quinta-feira, 27 de junho de 2013

Brothers Conflict

 Minna-san, já disse que amo animes harém inverso ? Sim, eu sou apaixonada, por causa dos bishounens ! ♥ 
Brothers Conflict é uma história harém inverso (). Ema Hinata é uma adolescente cujo seu pai vai se casar outra vez. A nova esposa, Miwa Asahina, é uma empresária bem sucedida que tem 11 filhos, ONZE FILHOS !!! Obviamente lindos e com personalidades diferentes, o mais velho com 32 e o mais novo com 12. A menina pretende conviver pacificamente com sua nova família, mas a tensão se estabelece nesse reino que antes era absolutamente masculino.

In love com os personagens, um mais lindo que o outro, vou com certeza me apaixonar por pelo menos todos, hihihi ! Espero que essa Hinata não seja sem sal como as outras personagens de animes harém inverso ( Nanami Haruka, Heroine de Amnesia, etc ) ! Na verdade a única que eu gostei foi a [...] ( esqueci o nome ) do anime Yamato Nadeshiko Shichi Henge. Pra quem quiser ver o trailer está aqui embaixo, beijos minna-san, esperarei ansiosa até julho ! 

4 comentários:

  1. ahuahuahuahauhua bah! Eu achei a Ema sem sal T_T Ta me dando raiva já rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Pode colocar o nome dos personagens com a foto ao lado?

    ResponderExcluir
  3. A e eu já joguei o jogo, e os personagens, são poucos porque no jogo tem vários.

    ResponderExcluir
  4. Best anime in 2012 can be Sword Art Online and so what about the best anime in 2013? Definitely is Attack on Titan, if you ever watch this amazing anime, you will absolutely love it and for cosplay, personally love to cosplay as Mikasa Ackerman or Sasha Braus; for cosplay costumes, I prefer in www.cosplayfield.com! Fast shipping and nice costumes, and of course it own all kinds of anime cosplay costumes, and always keep working for the nice service and costumes!

    ResponderExcluir