quinta-feira, 27 de junho de 2013

Brothers Conflict

 Minna-san, já disse que amo animes harém inverso ? Sim, eu sou apaixonada, por causa dos bishounens ! ♥ 
Brothers Conflict é uma história harém inverso (). Ema Hinata é uma adolescente cujo seu pai vai se casar outra vez. A nova esposa, Miwa Asahina, é uma empresária bem sucedida que tem 11 filhos, ONZE FILHOS !!! Obviamente lindos e com personalidades diferentes, o mais velho com 32 e o mais novo com 12. A menina pretende conviver pacificamente com sua nova família, mas a tensão se estabelece nesse reino que antes era absolutamente masculino.

In love com os personagens, um mais lindo que o outro, vou com certeza me apaixonar por pelo menos todos, hihihi ! Espero que essa Hinata não seja sem sal como as outras personagens de animes harém inverso ( Nanami Haruka, Heroine de Amnesia, etc ) ! Na verdade a única que eu gostei foi a [...] ( esqueci o nome ) do anime Yamato Nadeshiko Shichi Henge. Pra quem quiser ver o trailer está aqui embaixo, beijos minna-san, esperarei ansiosa até julho ! 

3 comentários:

  1. ahuahuahuahauhua bah! Eu achei a Ema sem sal T_T Ta me dando raiva já rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Pode colocar o nome dos personagens com a foto ao lado?

    ResponderExcluir
  3. A e eu já joguei o jogo, e os personagens, são poucos porque no jogo tem vários.

    ResponderExcluir