domingo, 2 de junho de 2013

Comentários : Shingeki no Kyojin - Episódio 9

 Yo minna-saaaaaan ! Bom, uma das minhas primeiras postagens foi sobre um lançamento de anime, Shingeki no Kyojin ( Attack on Titan ), e como eu disse, de primeira eu gostei ! Tenho acompanhado todo sábado cada novo episódio, e sinceramente, esse anime é SINISTRO ! ( eu não xingo gente, mas pqp ) Que demais cara, realmente me surpreendeu ! O número de fãs está aumentando cada vez mais, e tem me surpreendido cada vez mais a cada episódio, a forma como foi criada a história, os detalhes, enfim, pra mim é tudo perfeito ! Nesse episódio [spoiler] chega o sinistrão da parada, o Rivaille, sinceramente, eu amei o jeito dele ! Quietão e caladão, mas que quando chega, samba na cara da sociedade, sabe ? Sinistrão. Entre a Mikasa e ele, acho que prefiro ele, mas ainda é cedo pra dizer ( ou não ? ), tipo, a Mikasa é boazona sinistra lá, mas acho ela meio sem vida, ok, ela perdeu a família "duas vezes", mas acho ela sem graça e ponto. Por isso gostei do Rivaille, ele tem mais personalidade ! Ahhh, e aquela que estava com ele, a amiga, se eu não me engano o nome é Hanji, enfim, achei ela uma fofa com certeza ! *u*


  Bom, voltando para Eren, Mikasa e Armin, acho que a desenvoltura desse episódio foi demais, porque, eles criam uma situação em que Eren teria duas opções, humano ou titã, ou seja, morre ou morre ! E aquela memória vaga do pai dele, num episódio aí, agora foi mais esclarecida, e já dá pra imaginar né, o pai dele como cientista conseguiu uma amostra de sangue de um titã infectado, e cedeu assim esse poder a Eren, que conseguiu liberá-lo com sua determinação, ao ser comido. Episódio 10 vai ser totalmente perfeito ! Eu ainda não tenho um trio favorito, ainda é cedo pra discutir isso, e eu gosto de geral, então ... 
( Eren morde o dedo para liberar seu poder ) WOW

Eu gostava do Jean, mas ele se mostrou muito covarde na hora do "vamo que vamo", sinceramente, a Mikasa eu já disse que acho sem sal, a Sasha, na minha opinião, torna o episódio muito engraçado, descontrai aquela tensão das tragédias e tal, mas ela não chega a ser minha favorita, apesar de gostar bastante dela ! Annie, com certeza, ela tem chance de ser uma preferida minha, esse jeito irritada, e forte pra caramba, realmente me deixa interessada pela personagem, gosto bastante da personalidade dela ! Armin, não tenho o que falar dele, ODEIO, somente ~mil pedras sendo tacadas em mim~ , não importa se ele vai ficar sinistro, eu não gosto e ponto ! Covarde ridículo, pra que foi ver soldado, pra deixar um amigo morrer ? Ahhhhh ! Eu simplesmente adoro o Eren, sua motivação, sua vingança, eu amei ! Ok que ele foi um pouco cagão no epi 7, ou 6, enfim, ele demorou para agir, mas foi o único que tomou iniciativa para tentar matar o titã colossal ! Enfim, gosto dos personagens, do enredo, e o epi 10 vai dar o que falar !

Beijossssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário