segunda-feira, 20 de maio de 2013

Cosplays Fáceis / Cosplays para Iniciantes


 Ohayo minna-san, vim aqui fazer essa postagem, para orientas os cosplayers iniciantes, ou que pretendem participar de algum concurso e ainda não são muito habilidosos no hobby, com pouco tempo, enfim, vamos lá.
                                        Morgiana - Magi

 A Morgiana, é uma personagem BEEEEEM simples, pois ela era uma escrava e tal, enfim, ela usa um vestido bege, um cordão, e essas budeguinhas na perna, você pode optar por correntes, já que ela era mantida presa por correntes, enquanto era escrava.

                                           Marceline e Marshall Lee - Hora de Aventura
Essas são as roupas que Marceline usa ao longo dos episódios, todas são fáceis de se encontrar, e talvez você até tenha, pra mim a mais básica é a primeira, mas todas em geral são fáceis. Para os meninos, vale também fazer do Marshall Lee ( ontem fui num evento aqui, o Anime Prime, e tinha um cara vestido de Marshall Lee, tirei foto até ) que é a versão masculina da Marceline, no mundo de Fiona e Cake.




Luffy / Ruffy - One Piece

Ele é um personagem simples, e bem conhecido, a sua roupa é básica e até meninas fazem cosplay, como a imagem abaixo mostra a versão feminina.

Gasai Yuno - Mirai Nikki
             Coloquei esse traje dela, pois é o mais simples, vestido + peruca + ferramenta ( e se você quiser, o diário dela ( celular ) ).

Shino - Naruto


Bom, minna-san, por enquanto é só, obrigada por acompanharem o blog, e até mais !
Beijos !





Nenhum comentário:

Postar um comentário