quarta-feira, 15 de maio de 2013

Mirai Nikki Redial

Ohayooooooooooooooo minna-san ! É, eu vim aqui falar para os curiosos, ( tipo eu, hahaha ) que querem TANTO saber sobre a possível segunda temporada de Mirai Nikki. Recentemente, foi publicado ( você pode ler aqui : http://centraldemangas.com.br/online/Mirai%20Nikki%20Redial ) o mangá Mirai Nikki Redial. Pelo que eu entendi, o mangá vai focalizar o terceiro mundo, no qual a Yuno fica sozinha ( tadinha ), "sozinha", ela agora fica amiga da Mao, da Hinata, do Kousaka, e os pais dela ficam juntos, param com aquela briga toda e taus ! Mas ela ainda percebe que algo não é normal nela, ela tem sonhos com o Yuki, mas não sabe que é o Yuki, e no final desse primeiro capítulo o Akise e o Reisuke chegam. Enfim, vou procurar saber mais, eu não sei se poderá vir a se tornar anime, mas vamos nos satisfazer com o mangá né ? Também não sei quantos capítulos são, mas por enquanto só tem o 1. Na verdade, esse é uma prévia do volume completo, o próximo será lançado em julho, pelo que eu entendi.

Bom gente, por enquanto é só ! "Isso é tudo pessoal", hihihi, beijoss !

Nenhum comentário:

Postar um comentário