sábado, 4 de maio de 2013

Relembrando a Infância - Gakkou no Kaidan

 Ohayooooooooooo, bom gente, eu queria mostrar pra vocês uma parte linda da minha vida, que foi a minha infância. Tá gente, eu ainda sou criança ( uhul ), já que eu tenho 12 anos, HEUAHEUAHEA, mas vocês entenderam ! Tipo, eu vejo anime desde os 4 anos, e eu nem sabia ! Eu era uma daquelas pirralhas que ficava vendo Naruto e cantando a musiquinha toda errada, e que queria ser a Sakura ( bleeeeergh ), triste né ? Mas teve um lado bom nisso tudo, porque eu ainda lembro do meu primeiro anime, que foi Gakkou no Kaidan, que eu conhecia como Histórias de Fantasmas, na época, eu me cagava de medo de ver, mas me esforçava, porque era muuuuito bom ! Lembro da música de abertura até hoje, mas a letra eu cantava toda budeguenta ! Aí hoje eu me lembrei dessa fase, e fui pesquisar e tudo mais, e me veio uma nostalgia imensa ! Ai ai, bom, é isso galera, eu espero que vocês tenham gostado do "momento nostalgia" de hoje, kk ! Beijos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário