terça-feira, 21 de maio de 2013

Dicas de Cosplay para Negros ou Morenos / Personagens negros e morenos

 Oi galera, eu vim aqui dar umas dicas para aquelas pessoas, que tem a pele mais escuras e querem fazer cosplay. Para mim, alguem com pele mais escura pode fazer um personagem mais claro, até porque cosplay tem como principal motivo divertir, e eu acho que não há restrições quanto a isso, porém tem pessoas que querem fazer um cosplay fiel, idêntico, enfim, vamos lá.
                           
                                               Iris - Pokemon Black White

Zoro - One Piece

Uub - Dragon Ball GT

Myra Nigus - Soul Eater

Jade - Mortal Kombat

Tempestade - X Men


Villeta Nu - Code Geass


Kirche - Zero no Tsukaima


Krishna de Crisaor - Cavaleiros do Zodíaco

Yasutora Sado - Bleach

Bom gente, por enquanto é só, tenho que ir estudar pra prova, então até mais, caso queira acrescentar algum personagem, é só comentar, oyasuminasai !

Nenhum comentário:

Postar um comentário