quarta-feira, 24 de abril de 2013

Cosplay do Kratos - God Of War

 E aí minna ? Bom, eu já venho falando do meu cosplay a um tempo, da Uryuu Minene, e eu desisti, sério ! Não vai dar tempo de ficar compro, porque eu mandei pra costureira muito encima da hora, aí eu até desanimei, minha avó deu o tecido pra tiazinha, tadinha, e fim ! Eu ia fazer a versão lolita, e ia demorar pra caraca ! Então, eu até pensei em fazer um cosplay mais simples e tal, talvez desse tempo, mas eu estou tão, tão, tão desanimada agora, que sei lá ! :c
 Enfiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim, eu fiquei enrolando mas aqui estamos, eu vim aqui mostrar esse cosplay do incrível ( ??? ) que meu amigo me mandou por e-mail ! Que sinistro cara, perfeito ! Amei !
  É isso gente, só passei pra mostrar pra vocês o trabalho dele ( ??? ) ! Beijãaaaaaaaaaaaaaaaaaao ! Oyasumi !

Nenhum comentário:

Postar um comentário