domingo, 21 de abril de 2013

Planejamentos Cosplay Uryuu Minene 2

 Geeeeeeeeeeeeente, desculpe desculpe desculpe! Estou sumida mesmo por causa do meu cosplay ! Está dando um trabalhãaaaaaaaaaaao ! Sim sim sim ! Comprei os tecidos esse sábado ( 21 ) e já fui na costureira ( sou péssima costurando, kkkk ) e ela disse que no máximo em 4 semanas fica pronto ! Não estou tendo muito tempo pra postar, porque eu tenho que ir na costureira toda hora, ver tudo direitinho e tal, e eu ainda tô tendo que fazer uns trabalhos a mais no curso porque eu passei de nível, agora eu estou em elementos isolados ( olhos, boca, orelhas, pés, mãos, etc ) no curso de mangá ! Minha terceira aula, HEAUHEAUHEAUHA ! É isso gente ! Beijos ! Oyasuminasai ! *o*
Créditos da imagem : Mirai Nikki Brasil ( facebook )

Nenhum comentário:

Postar um comentário