terça-feira, 30 de abril de 2013

Comprinhas na Cyber Anime

 Oi oi oi minna-san ! Como eu disse hoje de manhã, que eu ia no Norte Shopping e tal pra ver a loja de animes que abriu lá, eu vim aqui postar o que eu comprei ! Lá o que mais tem é pelúcia e action figures, e tem cada coisa mais perfeita que outra ! Eu achei uns fichários mega legais, comprei um do Soul Eater, mas tinham vários, dos que eu lembro tinham do Dragon Ball, com o Goku na forma super sayajin nível 3, tinha do Fate Stay Night ( uma budega dessas ) e tinha outros 7, por aí, eu ia levar o do DBZ, mas não resisti ao do Soul Eater ! HEUAHEUAHEAUHA
Fichário Soul Eater

Pelúcia Lucy - Fairy Tail

Álbum de Figurinhas Hora de Aventura

Comprei só isso galera, bom, então é só, beijooooooooooos ! Oyasuminasai !

Nenhum comentário:

Postar um comentário