segunda-feira, 8 de abril de 2013

Shingeki no Kyojin


 E aí seus gordooooooooos, hunf, hahaha, brincadeira gente ! Bom, hoje eu trouxe aqui um anime que meu amigo viu e veio voando ( ou quase ) pra falar comigo, ele achou irado, então eu não pude deixar de vir mostrá-los pra vocês ! Eu acabei de ver, e eu vou comentar, depois da sinopse, o que eu achei !

Sinopse: Há várias décadas atrás, a humanidade foi quase exterminada pelo súbito aparecimento de seres humanoides, conhecidos como Titãs. Criaturas de tamanho enorme e de inteligência aparentemente baixa, que comiam humanos por prazer. No entanto, um pequeno grupo de seres humanos sobreviveu no interior de uma cidade protegida por paredes superiores a três vezes a altura dos maiores Titãs registrado até a data.  Duranto 107 anos, a cidade fortificada foi testemunha de ataques dos Titãs, sem sucesso, até que um dia, o jovem Eren Jaeger e sua irmã nova adotiva, Mikasa Ackerman, foram testemunhas da aparição de um Titã colossal, fazendo uma abertura em uma das paredes exteriores da cidade, o que permitiu a entrada de um grande grupo de Titãs menores. Ambos os filhos presenciam o horror de ver sua mãe sendo comida viva por um deles. Desde aquele dia, Eren jurou vingança contra cada um dos Titãs.

Bom, tipo, eu achei o anime iraaaaaaaaaaaaaaaaado, muito mesmo, também gostei do gráfico, amei o modo que desenharam, e tipo, uma coisa muito boa, é que o anime transmite o que os personagens estão passando, eu fiquei mega agoniada ( cuidado que eu vou colocar spoiler ) quando os titãs quebram a barreira e aparece a cara deles, me passou um desconforto, uma agonia ! O titã colossal é o que são meio que músculos, que não me deixou tão agoniada quanto os outros ( os menores ), esses menores me deixaram muito desconfortável, a expressão no rosto deles, o sorriso gigante, aquilo me sensibilizou, era como se eu estivesse desesperada ali, como uma personagem, principalmente na hora que o titã come a mãe dele, e espirra sangue pra todo lado, eu fiquei chocada. Mas tipo, é muiiiiito bom, e promete !

                                                      Beijoooooooooooooooooooos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário