terça-feira, 9 de abril de 2013

Death Billiards

 Ohayo minna ! Trouxe um anime novo aqui dessa temporada de Abril ( yeah ! ). Eu trouxe um resumo da sinopse, bom, ainda sim é uma sinopse, mas ok !

Sinopse: "Um velho e um jovem se encontram em um "bar" misterioso, onde têm que jogar um jogo de bilhar. A aposta: suas vidas." 

 Não, eu ainda não vi, mas já lançou o primeiro episódio. Vou ver ainda hoje, mas eu estou indo pra escola agora e vai ter uma mega prova e eu preciso estudar né ! Vim mostrar a vocês pois me chamou bastante atenção, eu gosto de animes assim que envolva mortes, HAHAHA ! Ah, e quem quiser saber o gênero, é games, psicológico !

Oi gente, vim aqui atualizar, pra quem não leu antes, no dia da postagem ( ontem ), eu ainda não tinha visto, mas agora eu acabei de ver e vim colocar o que eu achei ( cuidado spoiler ) !
 Tipo, no começo eu não estava entendendo muito bem do que se tratava, mas conforme foi se passando a história eu fui compreendendo, e eu realmente achei esse anime mega sinistramente perfeito. Eu não xingo, mas esse anime é tão bom que eu quase xingo de tanta emoção ! Olha, pelo o que eu entendi, essa animação foi feita por adolescentes em um projeto lá no Japão, e eles ganharam uns 38 milhões de yenes para esse projeto Jovem Animador 2012 não sei o que, e portanto não terá continuação, agora me deixou em dúvida, se vai continuar ou não galera, então o que nos resta é esperar !


Nenhum comentário:

Postar um comentário